14/10/2013

POLÍCIA MILITAR DE MIRAVÂNIA PROMOVE 3º FESTIVAL DAS CRIANÇAS.

Neste sábado 12/10, Miravânia teve uma programação especial para comemorar o dia das crianças. Idealizado pelo Sgt Souza, nos dois anos em que esteve à frente do comando do destacamento PM.

O festival das crianças foi resgatado em 2013, com o apoio da prefeitura municipal, Polícia Militar, conselho tutelar, CRAS, secretarias municipais, câmara de vereadores, comerciantes, escolas e educandários, pais e comunidade em geral. 
Centenas de crianças da sede do município e das comunidades de Virginio, Brejão, Peri-Peri, Panelinhas, Mamonas, estiveram presentes. 
O evento aconteceu na quadra poliesportiva municipal, contou com a presença do prefeito Raimundo Luna, que dando a abertura às comemorações entregou a chave da cidade à criança Samuel, que convidou a todos os presentes para participarem das atividades promovidas.




Durante toda manhã foram disponibilizados balas, doces, algodão doce, pipocas, salgadinhos, picolés, sorvetes, lanches, refrigerantes, e um delicioso almoço. E distribuição de brinquedos.
O evento foi marcado pela alegria, através das apresentações de danças, gincanas relâmpagos, brincadeiras e musicas produzida pelas crianças. 
No local do evento ainda houve diversas atividades de entretenimento, com os personagens do palhaço Pãozinho, do tigre, PM legal (Sd PM Igor Rafael), leãozinho do PROERD, da Emília e dos entregadores de guloseimas, e muita diversão nos brinquedos do playground inflável.

 
Parabenizamos a importante iniciativa da Polícia Militar, Prefeitura Municipal, por esta belíssima festa, em homenagem as crianças.
 
 
Agradecemos também o engajamento e a parceria nas ações deste dia, da 1ª dama Marilete Luna e da esposa do Sgt Souza, Lucilene Silva, que esteve agilizando o movimento.
Foi um dia extremamente importante, pois proporcionamos cidadania às crianças do município de Miravânia.   

Colaboração: Sgt Souza