06/07/2014

CAMPANHA DO AGASALHO DA POLÍCIA MILITAR AQUECE FAMÍLIAS CARENTES EM MIRAVÂNIA.



A Campanha do Agasalho realizada pela Polícia Militar em Miravânia, no período de 26/05 a 16/06, foi considerada um sucesso.  Com o Lema: “Quanto mais gente, mais quente”, centenas de peças foram arrecadadas entre cobertores, lençóis, roupas masculinas, femininas e infantis.
No dia 27/06, a Policia Militar, comandada pelo Sargento Souza e Sargento Fábio, realizou a distribuição de roupas arrecadadas pela Campanha do Agasalho.  As famílias beneficiadas são moradores carentes do Município de Miravânia.
Pode-se ver que o brilho no olhar das pessoas beneficiadas era notável e a todo o momento agradeciam pela nobre ajuda.
Só temos que agradecer aos Policiais Militares, A Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal e a comunidade, que contribuíram com a Campanha, que tão somente, teve um sentido, olhar para o próximo.  Isso mostra, que a PM também é participativa quando a missão é solidariedade, tenho certeza que esses gestos, fazem um bem para todos.
 “Dentre vários outros projetos” que são implementados pelo destacamento, dedicaremos esforços no sentido de sedimentar ainda mais as atividades sociais, a fim de podermos cumprir o nosso papel não só de prestadores de serviços de Segurança Pública, mas também de compromisso social com a população da qual somos responsáveis.

Colaboração: Sgt Souza