15/02/2012

POLICIAIS MILITARES ATENDEM OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL E APREENDEM ARMA DE FOGO EM MONTALVÂNIA:

BO 140/12: Na tarde de domingo (12), no distrito de São Sebastião de Poções - Montalvânia, segundo a vítima TIAGO DOS SANTOS, 20 anos, quando se encontrava em um barzinho, o autor ADAO GONZAGA DE AQUINO, 25 anos, na posse de um revolver cal .22 efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo alvejado nas mãos por dois disparos. Após o fato, o autor evadiu do local. Equipe de militares sob o comando do Soldado Ronnie e composta pelos Soldados Deleon e Ederson, foram no local, onde foi feito contato com a vítima, que se apresentava consciente. A vítima alegou que o fato ocorreu sem motivos aparentes, uma vez que autor e vitima estaria em um bar e que são vizinhos. Através de denúncia anônima, os militares foram informados que o autor Adão teria deslocado para sua residência e logo em seguida teria ido para a fazenda de sua genitora. Na residência a Sr. JOANA MARCILIO DOS SANTOS, mãe do autor Adão autorizou a entrada na residência. O autor Adão não foi localizado.
Sd Ederson, Sd Ronnie, Sd Geovane Deleon
Durante as buscas em um dos quarto da casa foi encontrada e apreendida uma espingarda polveira, um recipiente contendo esferas e espoletas que seria utilizados como munições, 06(seis) cartuchos calibre .22 deflagado, 01(um) cartucho calibre .22 intacto e uma faca tipo peixeira. 


 Questionada quanto a arma, a Sr Joana disse não saber da procedência da arma, relatando que seu filho o Autor Adão teria chegado a poucos meses de Serrana/SP. Diante dos fatos a vitima foi socorrida ate o Hps de Montalvânia e foram apreendidos a espingarda, recipientes com esferas e espoletas que seria utilizado como munições, 06(seis) cartuchos deflagados, 01(um) cartucho intacto e uma faca tipo peixeira, matérias entregues na Depol de Montalvânia.
Mais uma vez a Polícia Militar de Montalvânia retirou uma arma de fogo de circulação que possivelmente seria utilizada para o cometimento de crimes e conseqüentemente contribuiu para o aumento da sensação de segurança da população cochanina.

Colaboração

Soldado Ederson
2 Pelotão - Montalvânia

Nenhum comentário: