30/06/2012

PM DE MONTALVÂNIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO E APREENDE DROGAS E MAIS UMA MOTOCICLETA FURTADA


Por volta das 13:00 horas do dia 30/06/2012, a Polícia Militar de Montalvânia foi acionada através de denúncia anônima, noticiando que distante dois quilômetros da cidade, nas márgens da Rodovia BR 135 que liga à cidade de Manga/MG, estariam três homens não identificados, de posse de duas motocicletas em atitudes suspeitas, demonstrando os mesmos “Modus Operandi” de autores dos últimos roubos a motocicletas ocorridos na cidade.



Uma equipe composta pelos militares Sgt Marcos, Sgt Pinheiro e Sgt Lacerda, deslocou até o local indicado visando averiguar a situação, quando passou a monitorar os prováveis meliantes. Ao proceder a abordagem, dois destes empreenderam fuga embrenhando-se num matagal ali próximo e tomando rumo ignorado, deixando no local uma motocicleta Honda/Titan 125 FAN, cor preta e uma motoneta Honda/BIZ 125 KS, cor cinza. Com o suspeito LUCAS OLIVEIRA DA SILVA, de 22 anos, o qual foi detido, encontrou-se um tablete de maconha e um aparelho de celular. 




Segundo Lucas, um dos suspeitos que evadiu é conhecido como Élcio e reside na cidade de Manga/MG. As motocicletas foram removidas ao pátio da Delegacia. Posteriormente, uma vítima procurou a Polícia Militar em Manga-MG, relatando que a motocicleta Honda/Titan 125 FAN teria sido furtada por volta das 11:00 horas desta data, na estrada de acesso Manga/Miravânia.
Do fato foi registrado o REDS Nº 2012-001338765-001.



COLABORAÇÃO: Polícia Militar



Nenhum comentário: