22/04/2013

SHOW DE SEGURANÇA NA FESTA DA CIDADE EM MONTALVÂNIA

Nos dias 19, 20 e 21 de abril, Montalvânia comemorou os seus 51 anos de emancipação. A segurança pública dos foliões e da cidade foi garantida com uma média de 35 profissionais empregados diariamente e diretamente ligados à segurança do evento, dentre eles em média diária de 20 Policiais Militares, com 05 viaturas policiais à disposição, Guarda Municipal de Montalvânia, Policiais Civis, Conselho Tutelar, e esse ano com a presença de 03 militares do Corpo de Bombeiros em uma viatura que ficou à disposição durante os três dias no evento.
 
 
A Polícia Militar fez o emprego inteligente de viaturas em pontos estratégicos, a locação do Posto de Observação e Vigilância - POV e o Posto de Triagem - uma tenda com computador, impressora e internet, para registro de Boletins de Ocorrência, Informações, recepção de convidados e descanso dos militares, que trabalharam todos os dias em escala diferenciada para atenderem as demandas das festividades.
 
 
O comandante do 2º Pelotão PM de Montalvânia, Sr. 2º Tenente Emerson, destacou que o brilho da festa teve como fator preponderante a ação conjunta e o foque no trabalho preventivo, que teve como resultado o mínimo de ocorrências registradas no evento, tendo em vista a atuação com diversas abordagens que resultou na apreensão de uma arma de fogo.
A Polícia Militar agradece toda comunidade pela manifestação de civilidade durante os três dias de festa.

 
Colaboração: Sargento Pinheiro

Nenhum comentário: