Polícia Militar da cidade de Manga, recebeu denúncia de familiares, de que a menor ECDS, 12 anos, havia saído em companhia de um homem, por volta das 22:00 horas de 24Dez2011, e até o aquele momento não havia retornado para a sua residência. A guarnição policial do Soldado Cardoso e Soldado Sílvio, de posse de dados sobre o fato, efetuaram buscas pela cidade e localizaram a menor.
Esta relatou que um homem utilizando um carro, a levou para um matagal distante da cidade, onde mandou que a mesma tirasse as roupas, vindo a mesma a negar. Diante da recusa a menina foi agarrada pelos cabelos, recebendo vários na face e em seguida retirou suas vestes, vindo a consolidar o ato sexual.
A vítima após descrever as características do autor, por volta das 04:00 horas de 25Dez2011, os citados militares localizaram o suspeito no porto das balsas da cidade de Manga, quando tentava fugir.
Reconhecido pela vítima, o autor Aurisvanaldo Nunes Marins, 40 anos, confirmou a versão da menor sobre o ocorrido, sendo preso em flagrante pelo crime de estupro. O autor foi autuado pela Polícia Judiciária da cidade de Januária e recolhido à cadeia pública de Manga, onde aguardará o rito do processo judicial.
Parabéns à Polícia Militar de Manga.
Com ação rápida e inteligente, extraiu do ambiente tranqüilo da nossa cidade, mais um vil criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário