Por volta das 17horas de sábado (25), após receber denuncia anônima que naquela localidade de poções distrito de Montalvânia, havia um homem ostentando uma arma de fogo e efetuando disparo de arma de fogo em via publica, de posse das informações e características do autor, de imediato a equipe do policiamento velado do 2° pelotão em Montalvânia, composta pelos Soldados Ederson e Hubert, deslocarão para o local do fato.
Revólver Cal. 22 com 02(dois) cartuchos intactos e 03(três) cartuchos deflagrados |
Durante patrulhamento foi avistado o autor que ao perceber que seria abordado arremessou a arma de fogo dentro de um matagal. Após intensa procura foi localizado e apreendido um revólver calibre .22, municiado com 05 (cinco) sendo 02(dois) cartuchos intactos e 03(três) cartuchos deflagrados, logo em seguida foi realizado a busca pessoal e a prisão do autor I.S.S de 31 anos, foi dado voz de prisão em flagrante delito e informado dos direitos constitucionais.
Sd Gilson, Sgt Pinheiro e Sgt Lacerda |
A Gu PM Comandada pelo Sgt Lacerda e composta pelo Sgt Pinheiro e Pelo Soldado Gilson compareceu no local do fato, após conhecer informações na localidade, efetuaram a prisão de A.G.A de 25 anos, durante a abordagem o autor A.G.A resistiu a abordagem e desacatou os policiais militares, confessou a autoria dos disparos de arma de fogo ocorrido no dia 12/02, ocasionando no alvejamento do sr. Tiago dos santos, conforme reds nº 2012-000315702-00, que resultou na apreensão de 01(uma) arma de fogo e 01 (uma) arma branca, diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor A.G.A e informado dos direitos constitucionais.
I.S.S 31 Anos |
A.G.A 25 Anos |
Sendo conduzidos sem nenhuma lesão corporal, juntamente com a arma de fogo e munições localizadas para a Depol de Montalvânia onde a autoridade policial ratificou a prisão dos autores.
Colaboração
Soldado Ederson
Nenhum comentário:
Postar um comentário