09/03/2013

PM DE MANGA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM CRIMES DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS, ROUBO E HOMICIDIO


Em 08/03/2013 foi efetuado pela Policia Militar de Manga mais um mandado de prisão expedido pela comarca desta cidade, em desfavor de MIGUEL FARIAS DOS SANTOS NETO, em decorrência do seu suposto envolvimento nos crimes de tráfico ilícito de drogas, roubo e homicídio. Segundo denúncias, MIGUEL é apontado como maior traficante de substâncias entorpecentes do município de Manga e que seria um dos autores de um crime de roubo, dentre outros. Este, ocorrido em 17/01/2013, nesta cidade, contra a pessoa  de J. F.D.S. onde a vítima teria sido surpreendida em sua residência por duas pessoas de capacetes, que portavam armas de fogo, e após amarrarem a vítima, subtraíram dela vários objetos de valor. Existem ainda, indicações de que  MIGUEL seria o autor do homicídio de  A.A.D.R.J. ocorrido em 1º de fevereiro de 2013. Assim, a prisão preventiva se fez necessária, para garantia da ordem pública. 

Graças a população ordeira que não se omite diante de tais crimes, e a Polícia Militar que não mede esforços para garantia da paz social, mais um cidadão que vivia à margem da lei, foi tirado do convívio social.  

Componentes da Guarnição Policial Militar: Ten Jomar, Cb Lopes, Sd Paiva, Sd Adenilson e Sd Lima.

Nenhum comentário: