11/03/2013

POLÍCIA MILITAR COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM MIRAVÂNIA.















Na manhã de hoje, dia 10-03-13, o Destacamento da Polícia Militar em Miravânia, comemorou o Dia Internacional da Mulher, juntamente com a equipe da Secretária de Saúde, Prefeitura municipal, Câmara de Vereadores, Secretaria de Esportes e Cultura, etc. Foi realizado o 1º moto passeio feminino de Miravânia.
O evento começou às 08h30min, concentrando-se na praça da fé, passando pelo centro da cidade, em seguida passando pela avenida novo oriente, dando continuidade ao passeio, seguimos para a comunidade do Brejão, onde foi oferecido um delicioso lanche e lindas homenagens, logo após seguimos pela comunidade de Panelinha à Miravânia. Para finalizar este maravilhoso evento, as participantes deliciaram um saboroso almoço, com distribuição de vários brindes.
Este evento demonstrou a luta pelos direitos do gênero, onde a força feminina mostrou que além de brilharem como profissionais, mães, esposas, etc., estão cada dia mais fortes, conquistando e revolucionando o mundo. Por isso, a você Mulher, símbolo de sensibilidade. É a glória do homem, fonte eterna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora fértil da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa com inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção e lar. Mestra na arte de amar tem especialmente um dia escolhido para te homenagear. Parabéns!!!


Colaboração: Sgt Souza

Nenhum comentário: