Neste sábado 15, após discussão entre Maria Aparecida e o autor Irisley no interior do estádio Mário Barbosa, onde acontecia a final do campeonato manguense, o autor saiu do estádio e buscou um revolver. No momento em que Maria Aparecida saia do estádio, Irisley aproximou-se desta com uma motocicleta e em seguida desferiu um soco no rosto da vítima. Segundo relato de testemunha, o autor estava com a arma em uma das mãos e a deixou cair no chão quando desferiu o soco. O que Irisley não esperava era que a pessoa que pegou o revólver fosse Celso, o irmão da vítima. Quando o autor observou o que havia ocorrido acelerou a sua motocicleta tomando rumo ignorado.
Celso procurou a polícia militar e entregou o revolver .32 e seis munições intactas, relatando o que havia acorrido e que sua irmã necessitava de cuidados médicos. Maria Aparecida foi levada ao Hospital local pelos policiais militares, onde foi atendida e medicada.
Foi feito rastreamento na tentativa de localizar o suspeito do crime, mas este não foi encontrado. Integrantes da guarnição: SGT Souto e CB Amaral.
Assessoria de Comunicação Organizacional 30º/245ª – SD Lázaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário