26/09/2010

Sargentos da 245ª Cia PM participam do 1º Encontro de Comandantes de Destacamentos.






 
             Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2010, no hotel Tauá na cidade de Belo Horizonte/MG, o 1º encontro de comandantes de destacamentos, com objetivo de discutir a gestão focada para resultados, bem como tornar comum regulamentos que irão potencializar a atuação da PM, além de proporcionar o compartilhamento de experiências de sucessos na área de segurança pública. 
             Na existência do longo tempo a Polícia Militar vem acompanhando a evolução da sociedade e suas demandas, aperfeiçoando, crescendo, na área de Segurança Pública, bem como investindo no seu efetivo, capacitando todos para atuarem em um novo tempo, tempo de inovar, participar, fortalecer a nossa identidade em todos os segmentos da instituição.  
           Com esse propósito que o Sgt Pimenta, Sgt Matos e Sgt Souza buscam na instituição que a empresa não se define pelo seu nome, estatuto ou produto que fez, ela se define pela missão é a razão de existir da organização e torna possíveis, claros e realistas os objetivos da empresa. A missão deve ser orientada para o exterior da organização, baseada nas necessidades da sociedade e dos seus indivíduos.
Colaboração: Sgt Souza