10/03/2012

Despedida do comandante do pelotão PM de Montalvânia


Em 09 de março do corrente ano, às 20h, na sede do 2º Pel / 245ª cia, ocorreu uma cerimônia de despedida ao Tenente Jomar Carreiro Veloso, comandante do pelotão PM em Montalvânia. Dentre vários convidados, a cerimônia contou com a presença do Delegado da Polícia Civil, Dr. Renato Nunes Henriques, o comandante da guarda municipal o vereador Vicente e empresários local. O Tenente Jomar ficou à frente do pelotão por um ano, mas a fração tem se destacado na área do 30º BPM.
Oficial querido da população cochanina, com muita determinação abraçou a causa da Segurança Publica em Montalvânia e muito emocionado o Tenente Jomar, que deixará o comando do 2º Pel / 245ª Cia e assumirá o comando da 245ª Cia em Manga, falou da importância do continuamento do trabalho preventivo e ostensivo desenvolvido na cidade e agradeceu as homenagens recebidas manifestando a satisfação em ter servido à população de Montalvânia.
 
                                                                              Delegado Dr. Renato e o Tenente Jomar
 
Tal transferência se deu pelo fato do comandante da 245ª Cia o Sr. Cap PM Evilásio Rodrigues de Abreu se transferir para a reserva. O comando do 2º Pel PM ficará a cargo do 1º Sgt. Marcos Moreira de Souza, militar competente e determinado que anteriormente era o comandante desta fração PM.

                                                                     Alguns integrantes do Pelotão PM de Montalvânia
Colaboração
Sgt Pinheiro

Nenhum comentário: