07/03/2012

OPERAÇÃO CONJUNTA (FORÇA TAREFA) ENTRE A POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL EM MONTALVÂNIA EFETUA PRISÃO DE AUTOR DE FURTO DE CELULAR E FURTO EM IGREJA CATOLICA EM MONTALVÂNIA.

Durante uma ação policial e fator imprescindível a cooperação mutua entre todos empenhados diretamente no local de crise, sendo abolidas, naquele instante, a vaidade e as ações isoladas, para que o resultado final seja a solução do problema. Assim, destacamos a conduta dos Policiais Militares e Civis durante a operação Força Tarefa, que demonstraram alto grau de profissionalismo e compromisso para a causa pública.
Sd Ederson, Sd Gilson e Sgt Lacerd
BO: 122/12 Na noite do dia 05/03 segunda feira, Foi desencadeada a operação Força Tarefa entre a Policia Militar e Policia Civil no intuito de efetuar a prisão do autor de furto de celular e roubo na Igreja Católica Cristo Rei da cidade de Montalvânia. Após informações que o suposto autor estaria circulando próxima a praça de esportes. Foram mobilizados Policiais Militares e Civis, Sob o comando do Sgt Lacerda, onde obtiveram êxito em abordar o autor, no momento da abordagem foi encontrado em sua posse um aparelho de telefone celular que havia sido furtado naquele dia, sendo reconhecido pela testemunha como autor do furto.

Violão, cabos de conexão e Microfone. Produtos recuperados

C.M.S ( Vulgo Kekeu de Bié) 19 anos
Questionado sobre o roubo da Igreja, o autor confessou o crime e levou os policias ate o receptador, onde foram apreendidos os materiais do furto da Igreja e efetuado a prisão do receptador. Diante dos fatos foram presos, lido os direitos constitucionais e encaminhados sem nenhuma lesão corporal para a Depol em Montalvânia juntamente com todo material apreendido.
Esse individuo em menos de um mês ganhou o beneficio da liberdade provisória da cadeia pública de Montalvânia, e graças ao belo e incansável trabalho da Policia Militar em Montalvânia, esse larápio é retirado de circulação das ruas.  

Colaboração
Soldado Ederson

Nenhum comentário: