31/01/2012

1º SARGENTO ROBSON RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

No dia 28/01/12-sáb, na Câmara Municipal de Jaíba, a partir das 19:00 hs, foi realizada a solenidade de entrega dos títulos de cidadania do municípo de Jaíba, sendo que o Sargento Robson, hoje integrante da 245ª Cia Pm de Manga ( Coiotes do Cerrado) comandada pelo Sr. Cap PM Evilázio Rodrigues Abreu ( detentor da arte de comandar) , foi condecorado com a comenda, pois lá trabalhou no período de 1995 á 1997 e 2007 á 2010, constituindo família com a sra. Josiléia Maria Silva Cardoso, neta de um cidadão pioneiro na formação e emancipação política daquela cidade.
Momento de recebimento do Título de Cidadão Honorário das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Jaíba, vereador Osvaldo Silva
Outros militares também receberam o título: o Maj PM Klevson Martins Pires, Comandante do 51º BPM em Janaúba, o 3º Sgt PM João Ildeu Barbosa e Cb PM Fábio Fernandes da Silva, ambos integrantes da 238ª Cia PM de Jaíba/MG.
Maj PM Klevson, Ten PM Rondinelli ( Cmt da 238ª Cia PM de Jaíba) , Sgt Robson, Sgt Barbosa e Cb Fábio


Contou-se ainda com os renomados advogados da Comarca de Manga/MG, dr. Edilson Silva Pinto e dr. Valter, que representaram o exmo juiz de direito dr. Tiago Colnago Cabral e a exma Juiza de Direito dra. Maria Beatriz Fonseca Biasutti, magistrados que atuaram com brilhantismo ante ao judiciário local, que também foram agraciados com o título de cidadania honorária.
Dr. Valter, Sgt Robson e Dr. Edilson ( o sangue militar ainda corre em suas veias)


O sargento Robson ainda foi prestigiado com a presença da esposa Josiléia Maria Silva Cardoso, proprietária do cartório de registro civil e notas de Jaíba/MG, umas das principais pessoas que contribuíram para a concretização dessa ícone homenagem ao militar.
Sgt Robson e esposa
PARABÉNS SGT ROBSON!!!!!!!  OS INTEGRANTES DA 245ª CIA PM DE MANGA SE SENTEM ORGULHOSOS, POIS ONDE ESTIVER REPRESENTARÁ MUITO BEM A IMAGEM DA POLÍCIA MLITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.