16/01/2012

245 CIA PM GARANTE SEGURANÇA E TRANQUILIDADE NA FINAL DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MANGUENSE DE FUTEBOL

          Em 13/01/2012-Sáb, no estádio de futebol Mário Barbosa aconteceu a final do campeonato manguense da 2ª divisão de futebol, o qual contou com a participação de 20 (vinte) clubes, com duração de dois meses de competição.
Cmt do policiamento do evento da PM Sgt Souto e o Cmt da Guarda Municipal na solenidade de abertura da grande final.
 
            Com a missão de garantir a ordem, a segurança e a tranqüilidade no estádio, a Polícia Militar esteve presente de forma maciça, com a presença de vários policiais que, de forma extremamente profissional, efetuou o policiamento dentro e fora do estádio.
            Sob o comando do Sgt Souto foi elaborado um esquema de segurança de forma que todos os freqüentadores daquele local se sentissem tranqüilos em permanecer no local até o final do jogo.
            O esquema de segurança contou também com os trabalhos da Guarda Municipal, que juntamente com a Polícia Militar realizou um excelente trabalho.


          A Polícia Militar e a Guarda Municipal permaneceram no local até o final dos trabalhos, quando houve a premiação do campeão e do vice-campeão, os quais após destacada participação em toda a temporada do campeonato, foram merecedores em fazer a grande final.

Nenhum comentário: