30/01/2012


POLÍCIA MILITAR DE MANGA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO.

Durante patrulhamento pelo Mercado Municipal, através de denuncia anônima, a Guarnição PM composta pelo SD GUERRA, SD LÁZARO E SD ROCHA NETO, obteve êxito em apreender mais uma arma de fogo.


No local o cidadão em conflito com lei, conhecido como José Maria da Silva, estava portando uma arma de fogo, calibre .38 com 03(três) munições intactas, ao avistar a viatura policial,  o mesmo evadiu, adentrando ao sanitário masculino  do mercado, consequentemente a Guarnição Pm, fez a busca pessoal no mesmo, achando as 03(três) munições no bolso direito da sua calça, ato continuo, encontrou a referida arma de fogo ao lado do vaso sanitário, onde tentou escondê-la.
 
Como é gratificante trabalhar em conjunto com a população, fazendo com que as demandas da sociedade, sejam atendidas com rapidez e justiça. A Polícia Militar de Manga, agradece e parabeniza a população por mais uma vitória, onde tiramos da rua uma arma de fogo, a qual trazia um grande risco a população ordeira, colocando também mais um cidadão infrator na prisão. Juntos somos mais fortes!