27/11/2010

Blitz de Trânsito continua em Manga/MG


      Em busca de uma melhor qualidade de vida na cidade, a Polícia de Manga está atenta  também aos veículos que trafegam no trânsito urbano. Diáriamente está sendo ativada Blitz de trânsito com objetivo de coibir infrações de motoristas, motociclistas e ciclistas que usam o trânsito de forma arriscada e irregular, com ultrapassagens perigosas, ausência de documentação como a CNH e outros documentos necessários para que o condutor trafegue legalmente.
   
          Os policiais militares afirmaram que esse tipo de trabalho será realizado com mais frequência ao longo do Mês.                                                    Cabe entender que, ainda que soe como algo antipático aos olhos de muita gente, trata-se de um trabalho imperativamente necessário à segurança do próprio trânsito automobilístico, e por extensão, à defesa da integridade física das pessoas, ainda que estas tenham ou não um veículo em suas mãos. 
 

       É necessário que sejam impedidas condutas de pessoas que dirigem embriagadas, em alta velocidade, estacionando em locais proibidos, ziguezagueando pelas vias públicas da cidade, praticando “rachas”, menores de idade ou inabilitadas.