07/11/2010

Campeonato Manguense termina em show de segurança



      "Uma tarde de sábado tranqüila!"  
      Foi assim que o Capitão Evilazio descreveu o término do campeonato manguense versão 2010,  onde a equipe do Comercial  do bairro Arvoredo sagrou-se campeã do certame,  no Estádio  Municipal Mário Barbosa de Manga. 


       O Capitão  parabenizou a participação das duas torcidas adversárias, que dividiram o mesmo espaço do estádio e torceram sem gerar nenhum conflito. 
 
 A Polícia Militar compareceu com todos os equipamentos disponíveis para enfrentar qualquer impedimento ao divertimento da população ordeira.

      
    Os torcedores foram chegando, já recebidos pelo clima de segurança e tranquilidade proporcionados pela força pública estadual de Manga.




O Prefeito Municipal de Manga Joaquim Oliveira Filho prestigiou o trabalho policial.
No ínicio da competição, os manguenses presentes tiveram a oportunidade de vivenciar um momento de exaltação à Patria, com a execução do Hino Nacional e deferencia pelos militares à  Bandeira do Brasil.




      A Sub Tenente Marta Fernandes é a primeira e única policial feminina a compor o equipe da Polícia Militar de Manga, o que vem colaborando substancialmente na qualidade do serviço prestado pela PM à sociedade. 

    
      Durante os jogos o policiamento estava atento a missão voltada para manutenção da paz social.
   Tivemos a presença de policiais em vários locais do estádio, o que aumentou a segurança da festa esportiva. 

245 Cia agradece o www.norticias.com.br 

O policiamento externo também foi notório.
Os torcedores que compareceram foram presenteados com um contingente de policiais militares, que acompanharam todo o evento, visando o bem estar do público e times participantes.
  


    Contagiados pelo comportamento positivo do público presente, os policiais sentiram-se enaltecidos e motivados, em um clima de satisfação e tranquilidade.