14/11/2010

A comunidade de Manga reconhece o trabalho da Patrulha Escolar


         A comunidade de Manga, em honra ao excelente trabalho realizado pela Patrulha Escolar da Polícia Militar, composta pela Sub-Tenente Marta e Cabo Lopes, demonstra seu afeto e carinho requerendo a presença da polícia militar em evento público, denotando seu respeito e consideração perante toda a cidade.
        Na data de 14 de Outubro, às 08:00, ocorreu à inauguração da Banca de Revista na Escola Estadual Tancredo de A. Neves. O convite era  para prestigiar o evento e retribuir todo o carinho e confiança depositada pela comunidade à corporação da Polícia Militar de Minas Gerais.
      A criação da Patrulha Escolar se deve à necessidade de intermediar conflitos no interior das escolas, buscando solução para os problemas do quotidiano dos estudantes, na prevenção e combate às drogas e à crescente violência que assola a juventude dos dias de hoje. A Patrulha Escolar busca ainda um maior e envolvimento das escolas e das famílias no intuito de melhor acompanhar o desenvolvimento dos jovens estudantes, trabalhando juntos para um futuro promissor.
"Somos um só corpo, uma só alma, em busca de um só objetivo: a paz social"