17/09/2011

2° Pelotão em Montalvânia em Ação


Rapidez, dedicação, e compromisso com a Missão, destaca a atuação do 2° Pelotão em Montalvânia.

Acionado via 190 por uma denuncia anônima, onde o denunciante relatou que, próximo a uma quadra de esportes em construção no bairro Raimundo ferreira, estaria ali 03 (três) indivíduos fazendo diversos disparos com arma de fogo, colocando em risco a vida de moradores e transeuntes. De posse das informações a guarnição PM comandada pelo Cabo atahanderson e composta pelo Soldado Marcos Silva, deslocaram ate o local, contudo, os autores dos disparos ao perceber a presença da viatura, evadiram do local em direção a um matagal, não sendo localizado por esta guarnição, durante rastreamento nas imediações. 
 
Os meliantes abandonaram uma espingarda do tipo polveira carregada e municiada, um embornal com 07 frascos, sendo 02 frascos com uma pequena quantidade de pólvora e chumbo, tendo abandonado 01 bicicleta monark, modelo masculino, todo o material foram apreendidos e entregues a depol. 
 
Graças a Participação da comunidade em parceria com a Policia Militar, mais uma arma de fogo foi retirada das ruas, sendo que 85% dos homicídios são causados com emprego de armas de fogo.

Colaboração
Soldado Ederson
2° Pelotão - Montalvânia