19/09/2011

Operação Fecha Batalhão, desencadeada pelo 2° Pelotão em Montalvânia.

Numa organização, principalmente quando cada um emprega suas habilidades e individualidades, que somadas proporcionam os resultados pretendidos, alcançando a eficiência e qualidade, conduzindo a instituição ao Oasis do sucesso. Neste contexto, destaca-se a atuação do 2° Pelotão em Montalvânia.

No dia 17/09/2011 sábado – foi desencadeada a operação Fecha Batalhão pelo 2° Pelotão PM em Montalvânia, pertencente a 245 cia Manga. A guarnição Comandada pelo Ten Jomar Carreiro Veloso, Composta pelo Soldado Geovani, Ederson e Fiúza, Lograram êxito na apreensão de duas motocicletas com chassi raspado no distrito de Montalvânia - São Sebastião de Poções. 
 Sd Ederson, Ten Jomar(Cmt 2° Pel - Montalvânia), Sd Fiúza e Geovane.
 
“Estes veículos estavam sendo comercializados na região por uma quadrilha de receptação que estava instalada no distrito de Pitarana, que foi desarticulada pelo 2° Pelotão em Montalvânia com a execução da operação varredura”, comandada pelo cap. Evilásio, na região de Montalvânia, no dia 11/08/2011, onde a ação teve apoio das guarnições da companhia de manga, do  dst.  de Miravânia e dst. de Juvenilia.
 
Mais uma atuação com Planejamento, Informações e Inteligência. Destacaram a atuação do 2° Pelotão em Montalvânia. 

Colaboração
Soldado Ederson
2° Pelotão - Montalvânia