22/05/2011

Novos policias militares de Manga identificam suspeitos e participam de apreensão de révolver em Manga






Os policiais militares SD LIMA e SD SILVA recém chegados à cidade de Manga, acionaram a guarnição composta pelo SD FIAIS e SD GONDIN, pois quando estavam transitando pela Avenida Tiradentes em seu momento de folga, perceberam três pessoas em atitude suspeita, sendo que uma delas sacou rapidamente uma faca de sua perna e colocou-a em sua cintura, tendo assim os militares feito o acompanhamento visual dos suspeitos até a chegada da guarnição. 
Durante a abordagem o autor Giliarde, 24 anos, foi flagrado pelo SD GONDIN, passando um objeto para a menor infratora V, 16 anos, durante a busca pessoal, foi constatado que se tratava de um revolver Cal . 32, sendo encontrada ainda a referida faca que estava com o autor Kenys, 19 anos. 
Diante o exposto foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo os maiores por flagrante delito, e a menor por ato infracional, tendo ainda sido apreendidos os materiais, uma faca e um revolver Cal .32, desmuniciado, os envolvidos e o material foram conduzidos para delegacia.


A combinação de energia e inteligência, assim como o equilíbrio entre a razão e a emoção é fundamental para o sucesso. É uma sensação extremamente agradável chegar ao fim de uma etapa com a consciência do dever cumprido. E obter a consagração, o respeito de todos, o reconhecimento dos colegas, a admiração das pessoas que defendemos.