24/05/2011

Polícia Militar apresenta o efetivo de Manga em Operação de Blitz

A 245ª Companhia de Polícia, com sede em Manga/MG, recebeu novos soldados sendo uma policial feminino, que reforçarão o quadro de militares da Companhia, com objetivo de melhorar o serviço policial no município.

Formados em segurança pública, na Décima Primeira Região de Polícia Militar, sediada na cidade de Montes Claros/MG, os novos policiais foram designados para atuarem nas cinco cidades sub a jurisdição do comando da 245ª Cia PM com sede em Manga. 
Ressalta-se que dentre esses policiais alguns vieram para instalar o primeiro grupamento de Policiamento Rodoviário que atenderá a malha viária da região. 
Com o fito de familiarizarem com o serviço da região, foi desencadeada uma  Operação, dia 19 de maio de 2011, além de  apresentar à população, o novo efetivo. 
Foi efetuada blitz em toda área urbana e fronteriça da cidade, sendo abordados e apreendidos diversos veículos irregulares.
Orientou o Capitão Evilázio que esse apoio é importante para intensificar as fiscalizações, e consequentimente tirar de circulação os veículos irregulares. Alerta o Oficial que a própria comunidade em um processo natural vai buscando a regular a situação dos veículos e condutores, do contrário não terão liberdade de trafegar a revelia da lei como fosse comum.