01/05/2011

PM em Manga realiza operação de prevenção e represão ativa na zona rural, e apreende 04 motocicletas e 09 aramas de fogo.

A guarnição comandada  pelo CB LOPES e composta pelo SD FIAIS, e SD ADENILSON, desenvolveram operação de prevenção e repreensão ativa na zona rural de Manga, precisamente nas comunidades de Japuré/Incra, São José das Traíras, onde foram realizadas batida policial nos bares, blitz de trânsito averiguando a situação dos veículos, e operação desarmamento, onde foram visitadas algumas residências rurais sendo orientados os moradores do perigo de ter em sua posse, qualquer tipo de arma de fogo, sensibilizados com as orientações entregaram voluntariamente suas armas de fogo.

  Diante o exposto foram apreendidas 04 motocicletas com o chassi raspado, 09 armas de fogo. Sendo todo material entregue na delegacia de Manga.

 






BOM MESMO É IR À LUTA COM DETERMINAÇÃO, ABRAÇA A VIDA COM PAIXÃO, PERDE COM CLASSE E VIVER COM OUSADIA, POIS O TRIUNFO PERTENCE A QUEM SE ATREVE, E A VIDA E MUITO BELA PARA SER INSIGNIFICANTE.
(Charles Chaplim)