17/12/2010

Assaltantes armados são presos pela PM da 245ª Cia com ajuda das medidas de auto-proteção da população

                           

Em 17 de dezembro de 2010- Sex, no Bairro JK, MANGA/MG, dois homens armados com um revólver entraram repentinamente na Padaria Pão de Mel, um cobrindo o rosto com a camisa e o outro encapuzado, obrigando a vítima sob ameaça do revólver a abrir o caixa e entregar todo o dinheiro.

Os autores levaram a quantia de cento e cinqüenta reais em dinheiro e um cheque no valor de um mil e quinhentos reais, fugindo ambos correndo à pé. Toda a ação dos meliantes foi registrada pelo circuito interno de câmeras, sendo que o proprietário da padaria assistiu toda a ação e se manteve tranqüilo, acionando a Polícia Militar e guiando-a no sentido de localizar e prender os autores. ISRAEL PEREIRA NEVES, 19 anos, foi preso numa residência do bairro Arvoredo, em Manga por volta das 17:25 horas de 17/12/10, tendo o segundo autor se evadido.

Nas buscas incessantes e com o empenho de todos os PMs, bem como com a colaboração da população, o autor JOSÉ AILTON NASCIMENTO CARDOSO, 20 anos foi localizado no mesmo dia a 00:00 hora e preso na Praça Melo Viana, no centro desta cidade, estando com ele o dinheiro e o cheque roubado, ocasião em que José Ailton confessou a sua participação no roubo.

Vale ressaltar que as câmeras do circuito interno, bem como as denúncias feitas por populares foram de fundamental importância para a identificação e prisão dos assaltantes. Autores e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Militar de Manga.

Polícia Militar de Manga/MG 245ª Cia PM – 30º BPM