22/11/2011

Polícia Militar de Manga utiliza mídia diferente para promover Segurança de Manga.


Polícia sem Comunidade é mais um serviço público. 
Comunidade interagida com uma Polícia séria é um passaporte para sociedade segura e tranquila. 
Hoje, nós da Polícia Militar, temos a honra do nosso trabalho comunitário ser bem acolhido pelos municípios de Manga, o que nos faz acreditar que, com apoio da população somos  capaz de dividir o bem do mau e cuidar e proteger a sociedade ordeira que por muito tempo ficou calada sob a pressão do crime. 
Com a intervenção  comunitária e a participação da população, temos colhido sucesso na faxina criminosa em Manga, que merece viver em paz, extraindo da relação de cidades violentas da nossa região.
Para que alcancemos melhoria, essa máquina social salutar tem que funcionar por inteiro. A Polícia é um instrumento que a sociedade usa em favor de sua segurança. 
Indicar onde encontra um criminoso ou fornecer informações em torno da ação criminosa à Polícia, não é uma simples denúncia, vai além, é a chance que a população tem de se defender de um mau maior que certamente a atingirá mesmo que indiretamente. 
Rádio Manga FM do Empresário Sr Eustáquio Bandeira
Além de outros parceiros, contamos com ações simples, mas importantes para reforçar o elo entre comunidade e Polícia. A Rádio Manga FM  com seu Diretor e proprietário Eustáquio Bandeira, que nos cede dois horários semanais onde a sociedade sabe através das ondas do rádio as notícias de Polícia. Esses apoios são de grande valia.
Ressaltamos também a colaboração do Sr. Carlos da “Moto Rádio Povão”.
Sr. Carlos da “Moto Rádio Povão”.

Ele circula por todos os bairros da cidade fazendo propagandas comerciais, dentro de sua agenda diária incluiu-se dicas de segurança cedidas pela Assessoria Organizacional da Polícia Militar, orientado pelo comando da 245ª Companhia de Manga. 

Setor de divulgação da 245ª Cia de Manga.

Nenhum comentário: