16/11/2011

Policia Militar em Montalvânia apreende Arma de Fogo

Na tarde do dia 14/11/11 (segunda-feira), após receber denúncia anônima e de posse das informações, a guarnição comandada pelo Ten Jomar e composta pelo Soldado Ederson deslocou até o bairro Raimundo Ferreira, próximo a quadra de esportes, onde se encontrava quatro pessoas fazendo disparos de arma de fogo dentro de um matagal, momento que foi feito cerco e bloqueio, sendo obtida com êxito a abordagem dos suspeitos e a apreensão da referida arma. 
 
Durante a abordagem foi identificado que os autores são menores em conflito com a lei. Diante dos fatos foi feito a apreensão da arma de fogo e a apreensão dos menores. Foram acionados os pais dos autores e o conselho tutelar, e os autores conduzidos até a depol.

Mais de 85% dos homicídios são causados com a utilização de armas de fogo.
Sd Ederson, Ten Jomar, Cmt 2°Pelotão - Montalvânia


O Soldado Ederson, do 2° pelotão em Montalvânia, ressalta a importância do trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e a Comunidade, “Polícia Militar e Comunidade: essa parceria dá certo no combate ao crime. As iniciativas é que aumenta cada dia mais a confiabilidade no sistema de segurança. São as iniciativas que fazem a diferença no trabalho policial. É bom perceber a comunidade colaborando com o serviço policial, que acredita no trabalho da polícia e vê  nele um ponto de socorro seguro, nos momentos difíceis de  conflitos sociais. Hoje a comunidade já entende o trabalho da Polícia, que serve para ajudar nas soluções dos problemas sociais de forma pacífica, tendo o respeito  dos direitos humanos como a melhor forma de gerar paz social.
Colaborem com o serviço policial, denunciando criminosos e pessoas suspeitas, com informações via 190, 181, (38)3614 1190, (38)3614-1492, (38)9853-4836 ou pelo email: pmmontalvânia@yahoo.com.br, seu anonimato será garantido".

Colaboração Soldado Ederson
2° Pelotão - Montalvânia

Nenhum comentário: