24/11/2011

Polícia Militar de Manga prende autor e recupera objetos furtados.




A Polícia Militar prendeu o Sr. Lucas, morador de Manga e recuperou todos os objetos que o mesmo na noite de 21Nov11, sábado, havia furtado de uma residência na rua Tiradentes.
Desde o dia do fato, militares vêm buscando pistas do suposto autor, e nesta data 23Nov11, a guarnição composta pelo Cap Evilázio, Cabo Amaral, Soldado Rômulo e Soldado Sílvio, localizaram o Sr. Lucas, que após entrevistado a respeito do ocorrido, o mesmo indicou o local onde encontrava os objetos furtados, bem como a forma como se deram os fatos.
Dentre o material furtado, a Polícia Militar recuperou   um computador desktop, um conjunto home theather,  um porta Cds, um liquidificador, uma miseira, um secador de cabelo, um liquidificador e uma maleta com aparelhos de manicure. 
Ressaltou o Capitão Evilázio que as vítimas são recém chegadas à cidade de Manga, e a ação delituosa trouxe um desconforte a toda família.
Como é de rotina, militares da 245ª Cia de Manga não medem esforços  para combater o crime, retirar do meio social salutar essas peças defeituosas. Nossa profissão é buscar a paz entre as pessoas que querem o bem.


        

Nenhum comentário: