02/11/2011

POLÍCIA DA BAHIA BUSCA APOIO NA COMPANHIA PM DE MANGA.

  Após assalto a banco em Serra do Ramalho-BA, ocorrido no dia 31/10/2011, a quadrilha teria evadido em uma caminhonete sentido Minas Gerais.


  A equipe de polícia da Bahia veio na captura dos assaltantes e após 12h de viagem chegaram até o quartel PM de Manga onde solicitaram orientações e apoio logístico. Sendo que o Comandante da equipe redesenhou sua rota de busca.


  O Cap Evilázio rapidamente entrou em contato com o COPOM do 30° e 51° BPM e também com todas as frações pertencentes a 245° Cia, deixando-os cientes da situação e disponibilizou todo apoio possível a polícia do cerrado, os quais contam com o apoio de uma aeronave da PMBA. 

  Após terem certificado que as rotas limítrofes as quais a quadrilha de assaltantes poderia tomar já estariam todas mapeadas e bloqueadas pela polícia de Minas Gerais, a polícia baiana retornou para o último local no distrito de Canabrava-BA, onde tiveram informações da quadrilha.

  A Policia do Cerrado ficou muito agradecida pela recepção  que tiveram no estado de Minas Gerais, e agradeceram aos militares da 245°Cia PM de Manga, os quais lhes foram muito prestativos. Reforçaram ainda a importância da interação entre as polícias das fronteiras dos Estados e disseram que as portas estão sempre abertas para quando precisarmos para combater o crime.  

Policiais militares da 245º CIA reforçam policiamento na área bancária de Manga, resguardando a segurança da comunidade, visto as notícias passadas pela polícia da Bahia.

O Cap Evilázio como conhecedor de seu território traça o itinerário dos assaltantes e instrui a equipe da CAESG da impossibilidade da quadrilha terem entrado na área do 30° Batalhão, as frações em especial as lemitrofes foram criadas barreiras policiais evitando o acesso via ao Estado sobre a jurisdição da 245º Companhia de Manga. A guarnição policial baiana retornaram para aquele Estado apoiados até Porto Agrário por uma guarnição da Companhia de Manga.
 
"Não existem limites nem fronteiras para aqueles que tem compromisso com a justiça".

Editor: Sd Silvio
sede da 245° Cia

Nenhum comentário: