01/10/2011

Alegria, integração e Amizade. É assim que destacamos a brilhante partida de Futebol entre Policia Militar e Guarda Municipal em Montalvânia.

No dia 24/09/11 às 17hs ocorreu no campo da praça de esportes em Montalvânia um jogo de futebol muito divertido e alegre entre a Policia Militar e a Guarda Municipal. 


A Policia Militar em Montalvânia sobre o comando do Ten Jomar Carreiro Veloso que dentro de campo mostrou ser um Grande Maestro, excelente comandante dentro e fora de campo, é devido a essas qualidades que o 2° Pelotão em Montalvânia se destaca na área do 30°BPM. Objetivo do 2° Pelotão em Montalvânia é FAZER DE MONTALVÂNIA MELHOR LUGAR PARA SE VIVER, Disse o Ten Jomar. 
 
A partida de futebol começou tensa e muito disputada, durante o primeiro tempo 0 x 0. Após algumas mudanças o time da guarda municipal veio determinado no segundo tempo a ganhar o jogo e assim o fez, abriu o placar aos 7 minutos do 2° tempo e garantiu a vitoria com mais dois gols aos 19 minutos do 2°tempo. A policia militar bem que tentou correr atrás do prejuízo marcando dois gols com o Sd Ederson, mas o tempo já estava esgotado. Fim de jogo Guarda Municipal 3 x 2 Policia Militar. 
 Tivemos a presença de varias pessoas que prestigiaram essa partida de futebol que alem de consolidar uma bela parceria entre Policia Militar e Guarda Municipal, foi um momento de dedicação a atividade física, no qual os participantes deixaram a mensagem para a comunidade que é importante fazer alguma atividade física sempre supervisionada por um profissional qualificado.      
   
Colaboração
Soldado Ederson
2° Pelotão - Montalvânia