22/10/2011

Polícia Militar de Manga frustra ação de criminosos


Nesta quarta-feira, 19, a Policia Militar frustrou a ação de indivíduos que tentavam furtar uma loja na cidade de Manga.
Por volta das 04:00H, os autores arrombaram uma loja no centro da cidade, porém em uma ação rápida da polícia, logo após ser acionada, deslocou até o local, deparando com a porta do comércio semi aberta, com algumas roupas e bolsas que estavam jogadas pelo lado de fora.
Os militares se aproximaram com cautela e ao olharem para o interior do estabelecimento avistaram um dos autores, abaixado em meio as roupas, o qual acatou as ordens dos policiais e saiu da loja. Em seguida, dois indivíduos, que também estavam escondidos dentro da loja, saíram.
Os autores estavam de posse de duas facas, sendo eles Wiltinho Pereira Pimenta(19 anos), Jusvane da Conceição Silva(22 anos) e o menor de idade E.S.F(16 anos).
A mãe do menor de idade o acompanhou durante a condução à Delegacia de Polícia.


O proprietário do comércio foi solicitado a comparecer no local e conferir a loja, onde constatou perante as testemunhas que nada foi subtraído, apenas separado para serem furtados.
Integrantes da guarnição: Sd Sílvio e Sd Lima.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º/245 Cia PM, SD Lázaro.

Nenhum comentário: