02/10/2011

Despedida do MM Juiz Dr Thiago

Prestigiaram o evento o Soldado Fiais e sua esposa Letícia, o Capitão Evilázio e SubTenente Marta e o Dr. Adilson Saruga e esposa.  
A 245ª Cia não pode deixar de destacar a merecida promoção do MM Juiz de Direito Thiago Colnago Cabral, deliberada pela Corte Superior do Tribunal de Justiça de Minas Gerais . Dignissimo magistrado, que durante todo o período de sua designação na comarca de Manga, trabalhou de maneira impecável e memorável, no intuito de presta aos jurisdicionados , o serviço público de qualidade, contribuindo, assim, para a efetiva distribuição de justiça e para a melhoria da segurança pública.Com a presente promoção e transferência no cargo de 2° J uiz de Direito Auxiliar de Entrância Especial de Governador Valadares/MG, deixa a comarca com a magistrada Dra Maria Beatriz.
A solenidade de despedida do Juiz de Direito, aconteceu nas dependencias das Lojas Marçonicas de Manga,MG, e contou com a presença de diversas autoridades como vereadores, representantes da Polícia Militar e do Poder Público, além de advogados e servidores. Durante o evento, muitas foram as homenagens feitas ao Juiz e sua esposa, que irão deixar saudades.


O descontraído casal Soldado Adenilson e esposa
Marcaram presença o casal Marta e Edvaldo e
Sônia do Banco do Brasil
Um bom papo nas despedidas.
O jovem Murilo e sua amiga
Com palavras de carinho, este magistrado que conhece muito do Direito e tem um amor pela Justiça, e uma vontade muito grande de ajudar, de resolver, de estar presente e se engajar nas demandas da sociedade, despediu-se de seus companheiros manguenses.
MM Juiza Maria Beatriz e 
Cap Evilázio estiveram no evento
 
O Tenente Sena fala da
importância do Dr. Thiago para Manga
Um papo descontraído durante o coquetel, 
com o Soldado Cardoso e Esposa