20/10/2011

Apreensão de drogas em São João das Missões

Em data de 200100OUT11-Quinta-feira - na cidade de São João das Missões, o SD BARROS e SD FAGUNDES, durante patrulhamento pelas ruas da cidade perceberam dois indivíduos em atitudes suspeita. Os autores, ao avistar a viatura policial, dispensaram um invólucro na rua e saíram em desabalada carreira. Os militares realizaram buscas pelo local e obtiveram êxito em encontrrar um invólucro com aproximadamente 30g de uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína. De posse das características dos indivíduos, um conhecido por alcunha de “bolinha”, suspeito de traficar drogas na cidade, e o outro moreno e de estatura mediana, usando blusa de frio cinza, bermuda jeans, boné preto.


Ao efetuarem rastreamento e campana perto do local do fato, um dos autores foi capturado. O mesmo delatou seu companheiro como sendo conhecido pelo nome de "bolinha."
Ao efetuarem novas diligências, os policias militares lograram êxito em localizar Nadson Gonçalves da Silva, vulgo “bolinha”. 


Diante dos fatos foram apreendidos o invólucro, a quantia de 92,00 reais em dinheiro e um celular de marca Samsung que estava com um dos autores.
Foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram onduzidos e entregues na DEPOL da cidade de Manga, sem lesões corporais, para as devidas providências.

"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior. "
Colaborador:  Sd Barros.

Nenhum comentário: