10/01/2011

Polícia de Manga prende homicida


No dia 10 de janeiro de 2011, a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Lopes, Soldado Sobral e Soldado Lázaro, foi acionada para registrar uma ocorrência de dano, no bairro Arvoredo, município de Manga/MG, onde um trator havia batido em um veículo estacionado.                                                                                                         
 Durante o atendimento, os militares meticulosamente, não se abstendo de ser extremamente minuciosos e cuidadosos no cumprimento de uma simples ocorrência , onde o autor se comprometeu a pagar o prejuízo,  efetuaram um rastreamento aos dados dos envolvidos no sistema de informação da Polícia Militar. 
                                 
 
Desta forma, foram surpreendidos por depararem com a ordem judicial de  mandado de prisão  ao condutor do trator: João Rodrigues da Silva, 56 anos, lavrador, pelo Art 121 do Código Penal Brasileiro (Homicídio). 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e após certificá-lo de seus direitos, foi conduzido e entregue a Delegacia de Polícia da Comarca  de Manga/MG.
No cumprimento de Dever de cada dia, a 245ª Cia  PM estabelece o nível de qualidade de segurança de cada cidadão de bem de nossa cidade.