01/01/2011

Tranqüilidade na Operação Reveillon em Manga/MG


A Polícia Militar de Manga/MG efetuou Políciamento Preventivo nas festas de Final do Ano de 2.010.             
Em um clima de Harmonia e Paz, os eventos na cidade transcorreram de forma ordeira, não havendo ocorrências de maior envergadura.              
Foi executado um esquema especial para garantir a segurança nas festas da virada do ano. Segundo o comandante da PM, capitão Evilázio, o policiamento foi reforçado por  policiais de Frações de outras cidades.
Também estiveram envolvidos na Operação Reveillon, atuando nos locais de festas organizadas pela Prefeitura de Manga/MG, a Polícia de Meio Ambiente, Policia Civil e o Corpo de Bombeiros de Janaúba/MG.

No geral, o policiamento esteve voltado para o cais onde aconteceram os shows.
Foram empregados, na ocasião,  policiais a pé, tanto na pista quanto nas ruas mais próximas.                      


Além disso, houve policiais na Torres de Observação – A torre é muito importante, porque o cidadão com necessidade de atendimento pode se dirigir a ela para pedir ajuda. 
O radiopatrulhamento existiu também por toda a cidade, garantindo a entrada do Novo Ano, com muita segurança.
  As pessoas que foram até o local do evento , assistiram aos shows, e festejaram  o novo ano assistindo a queima de fogos  de artifícios, que foram acessos sob o rio São Francisco, que durou cerca de 15 minutos.                                                                  
A 245ª Cia PM Manga almeja que 2.011 seja repleto de bons momentos e realizações, iluminados pelos fogos da Paz e Harmonia, acendendo também dentro dos corações de todos os povos do mundo!!!