23/08/2011

Militares de Manga frustam tentativa de exibição de motoqueiro imprudente.


  Nesse último Domingo, a guarnição composta pelo SD SILVIO e SD LIMA, advertiam alguns motoqueiros na praça Melo Viana, a respeito do uso de equipamento sonoro no escapamento, entitulado "TORBAL".




  No momento em que a guarnição se retirava, o motoqueiro da motocicleta acima aproveitou que a viatura estava em sentido contrário da via e desceu em frente a praça acelerando a motocicleta, provocando um som ensurdecedor como forma de afrontar a POLICIA MILITAR e evadio em alta velocidade.




  Diante do exposto, a guarnição fez o contorno imediatamente, e prosseguiu em acompanhamento visual ao motociclista e foi passado a mensagem para toda a rede cientificando aos militares de apoio por onde ele percorria em alta velocidade no perimetro urbano de manga para ser montado uma operacão de cerco e bloqueio.

  No decorrer do percusso, o motociclista veio a desiquilibrar se na Av. Airton Sena, devido a grande quantidade de areia existente na via.
  Antes mesmo que ele conseguisse levantar sua motocicleta e evadir  novamente, o SD SILVIO e SD LIMA abordaram imediatamente o motociclista.

  Foi dado voz de prisão em flagrante ao condutor por direção perigosa. A motocicleta foi apreendida e conduzida à delegacia e foram feitas as notificações de Direção Perigosa, Uso de escapamento livre e falta de CNH ou PPD.

  -Serve de exemplo para os  demais que tentarem andar em conflito com a lei. "Hoje é o dia da caça, amanhã é do caçador".