13/08/2011

Operação em Montalvânia

A Polícia Militar, realizou com sucesso a " Operação Varredura", Comandada pelo Cap. Evilázio, na região de Montalvânia, no dia 11/08/2011, quinta-feira, onde a ação teve apoio das guarnições da companhia de Manga, do  Dst.  de Miravânia e Dst. de Juvenília.


A operação teve como objetivo executar as atividades de Policia Ostensiva de veículos, desarmamento e outros Trânsito e Rodoviário, na fiscalização nas principais rodovias, principalmente na divisa dos estados de Bahia e de Minas Gerais.


A operação foi realizada nos municípios de Juvenília e no distrito de Pitarana, onde o índice de infrações de veículos são constantes, com vistas a prevenir e reprimir as infrações e os crimesde trânsito, principalmente à fiscalização nos locais de maior incidência de veículos irregulares.


A operação foi muito produtiva com oitenta e seis veículos fiscalizados, cinco veículos apreendidos, sete AITS aplicadas, Uma arma branca apreendida e quatro prisões efetuadas. Além de desarticular uma quadrilha que revendia veículos clonados.