31/08/2011

Francielho homicida de Adriano novamente nas garras da justiça..

                 Nesta segunda-feira militares da 245 cia e policiais civiscapturaram os irmãos Francielho e Francenildo que estavam foragidos da justiça. Francielho e Francenildo já haviam sido presos anteriormente quando na época confessaram ter matado com requintes de crueldades um jovem estudante homossexual de nome Adriano.   Adriano, muito querido pela comunidade manguense, era catequista e auxiliar da paróquia, motivo porque seu assassinato gerou uma grande comoção e revolta na cidade de Manga, Além de ser noticia em vários meios de comunicação do estado de Minas.                                   



Francielho e Francenildo estavam escondidos na  rural  da região de difícil acesso. 




Francenildo encontrava-se escondido em uma cavoaria no complexo de serras na região de Montirei. Ressaltou o Capitão Evilázio que as prisões eram uma dívida que as Polícias tinham com a humanidade, pois a prisão era uma  questão de honra pelo crime vil. 





O sucesso desta operação só foi possível graças a harmoniosa integração das policias civil e militar de Manga  que utilizaram de todos os meios legais para que a justiça dos homens pudesse ser feita.

DESCANSE EM PAZ ADRIANO, CONTINUAREMOS ORANDO POR TI,  E  NA CAÇA DE OUTROS QUE PENSARAM QUE TINHAM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE UM FILHO DE DEUS.