27/08/2011

Policia Militar em Montalvânia em Ação.

O problema da policia em primeiro lugar, não é de força, mas sim de inteligência; mais do que poder e armas, é preciso trabalhar com informações e inteligência.                                                                        Zuenir Ventura.
No início da noite da última sexta-feira, no bairro Novo Horizonte em Montalvânia, a Polícia Militar, prendeu um homem, de 20 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. 
Após receber informações que próximo a Escola Inconfidentes indivíduo estaria comercializando substancias ilícitas (drogas), de posse das informações a guarnição policial comandada pelo Soldado Ronie e Composta pelo Soldado Ederson e Hubert deslocaram para o local, onde avistaram Wilson Junior Joaquim dos santos junio, saindo da porta da Escola Municipal Inconfidentes, ao perceber a presença policial, tentou fugir sendo acompanhado e abordado. 

Wilson Junior Joaquim dos Santos Junio
Após ser submetida à busca pessoal, foi encontrada em seu poder, R$5,00 em dinheiro, uma carteira de cigarros marca Bil, um celular de marca Sony Ericsson modelo w200i, além de um invólucro plástico contendo um tablete pesando 16 gramas e outro tablete de 03 gramas de uma substância esverdeada com odor semelhante à maconha e uma bicicleta monark barra circular de cor azul.
Diante dos fatos Wilson Junior Joaquim dos santos junio, foi apreendido em flagrante e conduzido juntamente com o dinheiro, o celular, a bicicleta e as substâncias apreendidas.
Parabéns para a Comunidade Cochanina que esta trabalhando junto com a Policia Militar em Montalvânia em prol de "FAZER DE MONTALVÂNIA MELHOR LUGAR PARA SE VIVER".

Colaboração
Sd Ederson