07/08/2011

XIX Vaquejada de Miravânia


A Polícia Militar, realizou com sucesso operação na XIX Vaquejada de Miravânia, nos dias 29,30 e 31 de Julho de 2011. Foram mais de 5.000 pessoas que prestigiaram o evento, assistindo os Shows de Willlian e Wallison, Balance e Dance, Cláudio Rios, Axé Vip e a grande atracão da noite do domingo, Gian e Geovanne.
A população contou com apoio de policiais militares e seguranças particulares, coibindo  possíveis crimes. 
Os trabalhos voltados na prevenção surtiram grande efeito, pois não foi confeccionado nenhum registro de boletim de ocorrência. 
Para manter um bom clima de armonia, um posto de apoio foi estruturado, para facilitar registros de ocorrências e possíveis procedimentos legais, além de pontos de observações em locais estratégicos, possibilitando a visualização de todo o ambiente, planejamento crucial para manter a segurança na área do evento, aumentando a visão entre polícia e público.
Houve a presença do Capitão Evilázio, supervisionando os trabalhos juntamente com a patrulha da polícia rodoviária militar que agora também atende os interesses da nossa região, estes elogiaram os bons serviços prestados pelos militares da 245 CIA PM.